7 Dicas para você emagrecer de Khloé Kardashian!

Khloé Kardashian deu a volta por cima e alterou o seu status de “a irmã mais gordinha” para o de “mulher com maravilhosas e magras curvas” ao perder nada mais, nada menos, do que exatos 16 quilos.

7-dicas-para-voce-emagrecer-de-khloe-kardashian

Diante de tamanha mudança visual, a socialite virou alvo de especulações e, recentemente veio a público para dar suas próprias dicas para emagrecer, tudo de maneira saudável e eficaz, como a mesma garante.

Então, quem quer dicas para emagrecer que erga as mãos e preste atenção! Afinal, separamos as 7 dicas de Khloé para que, assim como ela, você possa eliminar as calorias a mais e ficar dentro de seu peso ideal! Vamos lá?

Dicas para emagrecer da Khloé

1- Tenha sempre um bom e saudável café da manhã:

A primeira coisa que a socialite teve que mudar foi os seus hábitos de alimentação matutina.

Amante dos cereais, principalmente daqueles bem açucarados, Khloé teve que abrir mão de sua rotina alimentar comum, modificando-a para uma mais saudável e mais pesada, que a sustentasse durante seus treinos.

Claras de ovos e bacon de peru foram alguns dos incrementos da nova mesa de café de manhã da famosa.

2- Faça as coisas no seu tempo:

Durante a entrevista que concedeu a revista americana “InStyle”, Khloé citou várias vezes que já havia tentado muitas dietas malucas e insanas, mas que só foi possível perder realmente o peso indesejado, após assumir que aquele era o melhor momento para tal desafio.

Por isso, a dica da socialite é simples e objetiva: Não se deixe levar pelas críticas das pessoas e faça tudo no seu tempo, sem pressa nem atropelo.

3- Tenha sempre uma “carta na manga”:

Khloé disse também que se encontrou quando foi para a academia e que ama a vida fitness que assumiu nos últimos tempos. Ainda assim, ela cita a importância de se ter uma carta na manga para aqueles dias em que rola uma preguicinha.

A famosa conta com um treino profissional para esses dias e garante que este preparo é um compromisso fundamental para quem quer emagrecer.

4- Coma após os exercícios:

Se estamos falando de dicas para emagrecer, temos que frisar a importância de manter uma boa alimentação durante, e depois, dos exercícios, afinal, não é nada saudável exercitar-se por mais de uma hora sem repor proteínas.

Khloé confessou ter sempre barrinhas de cereal e shakes de proteínas a mão nestes momentos.

5- Tenha moderação em tudo:

7-dicas-para-voce-emagrecer-de-khloe-kardashian-perder-pesoA socialite disse, na entrevista, que não abre mão de comer e beber tudo aquilo que tem vontade, porém disse, também, que agora reconhece o quanto é importante ter moderação em tudo.

Uma alimentação adequada com um treino bem elaborado é a melhor dica para emagrecer de todos os tempos!

6- Nunca diga nunca!

Khloé confessou que todas essas mudanças serviram para mostrar que tudo é possível e que, se no passado ela havia pensado que nunca gostaria de ir à academia ou que nunca conseguiria viver uma vida saudável, hoje sabe apenas que nunca se deve dizer nunca.

Quantas vezes você já rotulou que nunca conseguiria alcançar determinado objetivo?

7- Sempre comemore os resultados alcançados:

Por fim, Khloé Kardashian ressalta que é importantíssimo comemorar cada resultado obtido, independente do tamanho da conquista!

A dica da socialite é, portanto, que você comemore cada quilo perdido e cada alimentação saudável feita diariamente.

E você, o que achou das dicas para emagrecer de Khloé Kardashian? Deixe o seu comentário logo abaixo!

Comentários com Facebook

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Método Inédito Revela o Segredo para Emagrecer em 8 Semanas com 4 Minutos por dia.Veja Agora