Dicas de François Hollande para perder barriga

François Hollande, Presidente da França, recentemente divulgou seu interesse em perder barriga e causou total interesse devido a seu método, simples e objetivo, para alcançar sua meta.

dicas-de-francois-hollande-para-perder-barriga

Visto que o governante não possui muito tempo para dedicar-se as atividades devido aos compromissos de agenda do País e, considerando ainda, que o mesmo já havia divulgado notas sobre sua total falta de interesse na área de esportes, por exemplo, a decisão chamou a atenção.

Aos 61 anos de idade, Hollande que já está vendo resultados, recomendou aos seus colegas partidários seu treino particular, que foi passado por seu médico, Dr. Michel Cymes.

O Método de François Hollande

6 mil passos diários! Esta foi a única prescrição do Dr. Cymes para que o Presidente francês mantenha uma saúde mais adequada e consiga, ainda assim, perder barriga.

Hollande garante que os 30 míseros minutos de caminhada que tem feito rotineiramente seriam mais que suficientes para tirar metade da população francesa do status de sedentários no território nacional.

Controle seus passos para perder barriga

De acordo com o jornal “Je Journal Du Dimanche”, o Presidente François Hollande tem levado realmente a sério a ideia de perder barriga!

Na reportagem, é citado que Hollande tem subido as escadas do Palácio do Eliseu a pé, uma atitude bem simples, porém nova na vida da autoridade.

Ainda segundo Du Dimanche, o Presidente francês baixou um aplicativo em seu IPhone que conta os passos dados durante todo o dia! Isso que é empenho!

Outras dicas para perder barriga

dicas-de-francois-hollande-abdominalApesar do método de François Hollande ter se comprovado eficiente, pode ser que você queira antecipar os resultados, perdendo barriga mais depressa.

Pensando nisso, nós do Blog Emagrecimento separamos mais algumas dicas valiosas, que vão contribuir com seu dia a dia, ajudando-o a conquistar o objetivo estabelecido: Perder barriga!

Vamos lá!

1- Mastigue muito bem seus alimentos: Quanto mais triturado o alimento estiver, mais fácil será a digestão dele, contribuindo com uma barriga mais sequinha.

2- Aumento o número de refeições diárias: Ao invés de fazer três refeições abarrotadas de alimentos, dê preferência por aumentar os momentos de se alimentar e diminua a quantidade no prato.

3- Coloque fibras em sua alimentação: Fibras possibilitam um melhor funcionamento intestinal e isso contribui, muito, com uma aparência menos “estufada” na barriga. Opte por eles!

4- Evite, sempre, alimentos pesados e de lenta digestão: Se você pode comer frutas, verduras e produtos integrais, que são de fácil digestão, por que optar pelos que lhe causarão desconforto?

5- Use alimentos integrais ao invés de refinados: Arroz, farinha, pães e massas podem ser substituídos, imediatamente, por seus semelhantes integrais. Além de reduzirem o índice glicêmico, estes alimentos evitam que a insulina seja fabricada em excesso no nosso organismo, estimulando que nosso corpo não acumule gorduras.

6- Beba muito suco verde: Aliado da vida saudável, o suco verde é rico em nutrientes e fibras e, além disso, possui propriedade detox, que ajuda a extinguir os inchaços do corpo.

7- Diminua, ao máximo, o consumo de sal: Além de fazer muito mal a saúde, o sal atrapalha o emagrecimento devido à retenção de líquido que provoca. Elimine-o, ao máximo, de suas receitas e faça um grande favor a todos de sua casa!

E sempre que tiver a oportunidade, faça abdominais para dar forma a sua barriga ou qualquer outro tipo de exercício físico. Você também deseja perder barriga? Compartilhe como pretende fazer no campo de comentários abaixo!

Comentários com Facebook

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Método Inédito Revela o Segredo para Emagrecer em 8 Semanas com 4 Minutos por dia.Veja Agora