Solange Couto emagreceu 47 kg: descubra como ela fez isso!

Uma das mais incríveis mudanças de se observar no quesito emagrecimento, a atriz Solange Couto, que está no elenco da novela Malhação, realmente surpreendeu ao atingir marcas de peso jamais alcançadas antes em sua vida.

solange-couto-emagreceu-47-kg-descubra-como-ela-fez-isso

A atriz, que já chegou a pesar 118 kg e que sempre sofreu com o sobrepeso, agora usa manequim 40 e arranca suspiros de muitos admiradores!

Mamãe madura, Solange Couto, que tem mais de 58 anos e um filho com menos de 5, fez a famosa cirurgia bariátrica, mais conhecida como redução do estômago, e mais algumas intervenções para assumir a forma física desejada, como o sleeve, que é a gastroplastia vertical.

Agora é manter!” disse a atriz em recente entrevista.

famosos-antes-e-depois-solange-couto

Solange Couto, que ainda está em processo de manutenção da forma física, disse estar malhando muito, e direto, para perder toda a massa gorda e, também, para diminuir a retenção de líquidos, principais responsáveis pelo inchaço no corpo das pessoas.

Feliz por estar perdendo muitos centímetros e diminuindo a numeração de suas peças de roupa, a atriz ainda confessa que, às vezes, “enfia o pé na jaca”, controlando-se rapidamente depois já que possui um longo e terrível histórico de “efeito sanfona”.

Apesar de afirmar ter optado pela cirurgia bariátrica por motivos de saúde, a atriz não esconde a plena satisfação com os resultados alcançados.

Toda empolgada, Solange Couto aproveitou a oportunidade de entrar na faca para colocar silicone e fazer mais alguns ajustes, embelezando ainda mais o corpão da morena.

Cirurgia bariátrica: 47 kg OFF.

solange-couto-emagreceu-47-kg-reducao-de-estômagoA lista de famosos que optaram pelo procedimento médico intitulado como cirurgia bariátrica, ou redução de estômago, tem crescido bastante.

Considerado como o último recurso para emagrecimento, após, muitas vezes, o paciente ter tentado todas as dietas e exercícios possíveis e, tendo fracassado em todos eles, é a opção que apresenta, mais rapidamente, os resultados na balança.

Assim como Solange Couto, André Marques, Fausto Silva, Solange Almeida, Fabiana Karla e muitos outros artistas também escolheram o procedimento para ter um recomeço.

Vale, citar, que todo o processo de escolha e decisão pela cirurgia deve ser acompanhado por profissionais, que poderão orientar e esclarecer todos os tipos de dúvidas que venham a surgir antes e depois de ir para a mesa cirúrgica.

Trajetória de sucesso da atriz Solange Couto

“Dona Jura”, personagem que ficou marcada na carreira da atriz Solange Couto e que foi ao ar em 2001 na novela O Clone, da Rede Globo, tem, até hoje, seus jargões repetidos por todo o território nacional, afinal “Não é brinquedo, não” esquecer um ícone desses, não é mesmo?

Solange Couto ficou um tempinho afastada das novelas do plimplim. Seu último papel, que tinha sido como Janaína em Três Irmãs, foi em 2009 e neste meio tempo em que esteve fora da Globo a atriz participou de algumas cenas na Rede Record.

Voltando com tudo agora para viver a personagem Dona Vanda que é mãe do Uodson, interpretado pelo cantor sertanejo Lucas Lucco, e do Luan, papel feito por Vitor Novello, na temporada 2016 de Malhação, intitulada como “Seu lugar no mundo”, Solange Couto tem muito do que se orgulhar do seu momento de vida atual.

Tanto no campo pessoal quanto no profissional, o sucesso tem cercado a atriz que tem passado muita positividade! Agora deixe o seu comentário sobre o sucesso de Solange Couto em perder peso abaixo!

Comentários com Facebook

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Método Inédito Revela o Segredo para Emagrecer em 8 Semanas com 4 Minutos por dia.Veja Agora